Nossa História

PAULO REIS ADVOGADOS

Escritório fundado em 07 de dezembro de 1999, sob responsabilidade e orientação do advogado Paulo Sérgio Marques dos Reis, composto por advogados associados, com contatos em vários estados, e suporte nos Tribunais Superiores. Em 1974, ano em que se formou em Direito o advogado Paulo Sérgio Marques dos Reis, à época já conhecido como Paulo Reis, tinha como grande objetivo fundar seu próprio escritório.

Paulo Reis iniciou sua carreira prestando serviços para três escritórios especializados em Direito do Trabalho, inicialmente no escritório do renomado advogado Paulo César Costeira, no período de 1972 (como estagiário) até 1977 (já como advogado).

No período de 1977 a 1981, prestou serviços como advogado na ATE – Advocacia Trabalhista de Empresas, atuando em parceria advogados como Fernando Piragibe, Maury Bernardes, Hudson Soares e Carlos Eduardo Azeredo Lopes.

De 1981 até 1983, aliou-se a os advogados Nelson Thomaz Braga, Liane Galvão e Jezer Menezes.

Finalmente, a partir de 1983, fundou o seu escritório particular e, a partir de novembro de 2000, formalizou-o como pessoa jurídica sob a denominação PAULO REIS ADVOGADOS ASSOCIADOS, tendo como sócios os advogados Paulo Rubens Souza Maximo Filho e Tania Mara Lacerda de Souza Maximo e Daniel Duque Marques dos Reis

Hoje, o escritório PAULO REIS ADVOGADOS ASSOCIADOS atua nas áreas Trabalhista, Civil e Desportiva, com correspondentes em todas as capitais brasileiras, notadamente no Distrito Federal, com atuação nos Tribunais Superiores.

Copyright (c) Paulo Reis Advogados Associados. Todos os direitos reservados.